A trajetória da Isidoro Automóveis, que teve início em Blumenau e expandiu-se para Jaraguá do Sul, Navegantes e Itajaí, é uma prova viva de que a busca incessante pelo crescimento e uma visão única do mercado estão profundamente enraizadas em sua essência.
Considerando todo esse legado, marcado pela inovação e pela capacidade de antecipar as tendências do mercado, percebeu-se a importância de refletir esses valores na identidade visual.
As cores foram mantidas:
Desenvolvida com o apoio de um símbolo cuidadosamente criado, a letra I. A letra evoca uma sensação de familiaridade com o número 1, recordando-nos da maior loja de carros do sul do Brasil, que está empenhada em alcançar o topo em todo o país.
Além disso, o formato da letra I sugere a figura de um homem, uma representação do Sr. Isidoro, o visionário pioneiro por trás do sonho que deu origem a esta loja. É como se cada curva e traço da logomarca contasse a história inspiradora de determinação e paixão que nos impulsiona a ser cada dia melhor.
A fonte usada foi a Isidora Sans.
O estilo de letra é limpo e geométrico, com essência dos clássicos sans fonts do início do século XX, mas com aparência mais limpa e contemporânea. Exatamente o que a Isidoro transmite.