Veículos Novos;
Veículos Seminovos;
Pós Vendas e Serviços;
Consolidar como maior rede de concessionárias de Santa Catarina;
Comemorar os 10 anos da rede;
Divulgar mudança de endereço da unidade de Blumenau;
Melhoria na gestão de tráfego pago em Google Ads e Meta Ads;
Controle de investimento – CAC, CPL, LTV e outros indicadores;
Análises e melhorias constantes com base na coleta de informações e indicadores;
Para aprimorar o reconhecimento e a conexão com nossa marca, buscamos melhorar o design e aplicar identidade visual em todas as ações.
Nossa prioridade é organizar as informações no site de forma clara e acessível, destacando-as em banners e layouts modernos, limpos e comunicativos para os diferentes públicos de interesse.
Desenvolvemos campanhas mensais que refletem identidade visual e incorporam ideias, sugestões e tendências atuais para atrair e engajar clientes.
Investimos em materiais institucionais que refletem a essência de marca Kayô Mitsubishi, além de campanhas online e offline que tornam vendas e pós-vendas mais atrativas.
Para as datas comemorativas, garantimos que as campanhas estejam alinhadas e harmonizadas com o tema, mantendo um design que atenda aos públicos.
Valorizamos imagens e fotos originais em campanhas, especialmente durante os lançamentos de novos veículos, utilizando técnicas de edição e manipulação para destacar seus melhores atributos.
Criamos materiais de apoio para time de vendas e conteúdos para captação de leads, considerando o perfil de público para cada tipo de material e levando em consideração o público alvo de cada veículo.
Criamos materiais de apoio para divulgar veículos seminovos que necessitaram destaque e para pós vendas.
Inicialmente instalamos e configuramos todas as tags no site, para que consigamos obter o máximo de informações possíveis dos acessos.
Apresentamos relatórios mensais detalhados que fornecem insights valiosos sobre o comportamento dos usuários, o desempenho das campanhas e o ROI do investimento em publicidade.
Essas ações combinadas nos permitem otimizar continuamente nossas campanhas de anúncios patrocinados no Google Ads e Meta Ads, garantindo resultados sólidos e mensuráveis para nossos clientes.