Objetivos Kayô Motors - Mitsubishi

No diagnóstico feito com o cliente, identificamos que estes eram os desafios

Aumentar as vendas:

  • Veículos Novos;

  • Veículos Seminovos;

  • Pós Vendas e Serviços;

Aumentar reconhecimento da marca Kayô Motors:

  • Consolidar como maior rede de concessionárias de Santa Catarina;

  • Comemorar os 10 anos da rede;

  • Divulgar mudança de endereço da unidade de Blumenau;

Melhorar a qualidade dos Leads:

  • Melhoria na gestão de tráfego pago em Google Ads e Meta Ads;

  • Controle de investimento – CAC, CPL, LTV e outros indicadores;

Acompanhar Evolução:

  • Análises e melhorias constantes com base na coleta de informações e indicadores;

Estratégias personalizadas para Marca Kayô

Cada ação foi pensada e planejada para atender os desafios;

Branding e Redes Sociais

Melhorando o Reconhecimento da Marca:

Para aprimorar o reconhecimento e a conexão com nossa marca, buscamos melhorar o design e aplicar identidade visual em todas as ações.

Organização e Visualização do Site:

Nossa prioridade é organizar as informações no site de forma clara e acessível, destacando-as em banners e layouts modernos, limpos e comunicativos para os diferentes públicos de interesse.

Campanhas Mensais e Identidade Visual:

Desenvolvemos campanhas mensais que refletem identidade visual e incorporam ideias, sugestões e tendências atuais para atrair e engajar clientes.

Material Institucional e Campanhas:

Investimos em materiais institucionais que refletem a essência de marca Kayô Mitsubishi, além de campanhas online e offline que tornam vendas e pós-vendas mais atrativas.

Datas Comemorativas e Design:

Para as datas comemorativas, garantimos que as campanhas estejam alinhadas e harmonizadas com o tema, mantendo um design que atenda aos públicos.

Valorização de Imagens e Campanhas de Lançamento:

Valorizamos imagens e fotos originais em campanhas, especialmente durante os lançamentos de novos veículos, utilizando técnicas de edição e manipulação para destacar seus melhores atributos.

Como era antes:

Previous slide
Next slide

As mudanças que fizemos:

Previous slide
Next slide

Conteúdos Originais para veículos Novos

Produção de vídeos:

Criamos materiais de apoio para time de vendas e conteúdos para captação de leads, considerando o perfil de público para cada tipo de material e levando em consideração o público alvo de cada veículo.

Conteúdos Originais para veículos Seminovos e Pós Vendas

Produção de vídeos para seminovos e pós vendas

Criamos materiais de apoio para divulgar veículos seminovos que necessitaram destaque e para pós vendas.

Campanha de aniversário de 10 anos da Concessionária Kayô em Santa Catarina

Produção:

Na campanha de aniversário, foi pautado por um vídeo veiculado em TV e internet e seguido por ações em outdoors, rádios e ações on-line. Confira como ficou o vídeo.

Estratégias para geração de LEADS mais Qualificados

Como uma agência certificada em Google Ads, buscamos constantemente melhorar a eficácia e o retorno sobre o investimento (ROI) de nossas campanhas publicitárias. Aqui estão algumas ações que implementamos para alcançar esse objetivo:

Campanhas Estratégicas no Google Ads e Meta Ads:

Inicialmente instalamos e configuramos todas as tags no site, para que consigamos obter o máximo de informações possíveis dos acessos.

Otimização de Palavras-Chave e Segmentação:

Realizamos uma análise aprofundada de palavras-chave relevantes e ajustamos constantemente a segmentação para direcionar nossos anúncios para as pessoas certas no momento certo.

Testes A/B e Melhoria Contínua:

Implementamos testes A/B regularmente para avaliar o desempenho de diferentes variantes de anúncios e otimizar continuamente as campanhas com base nos resultados obtidos.

Análise de Performance Detalhada:

Realizamos análises detalhadas de desempenho em ambas as plataformas, avaliando métricas como CTR (Taxa de Cliques), CPC (Custo por Clique) e conversões para identificar áreas de melhoria.

Relatórios Mensais Abrangentes:

Apresentamos relatórios mensais detalhados que fornecem insights valiosos sobre o comportamento dos usuários, o desempenho das campanhas e o ROI do investimento em publicidade.

Prestação de Contas Transparente:

Garantimos uma prestação de contas transparente sobre o investimento em publicidade, demonstrando como cada centavo foi gasto e fornecendo justificativas claras para as decisões tomadas.

Essas ações combinadas nos permitem otimizar continuamente nossas campanhas de anúncios patrocinados no Google Ads e Meta Ads, garantindo resultados sólidos e mensuráveis ​​para nossos clientes.

Essas iniciativas refletem em resultados significativos de visibilidade. Mesmo com um investimento menor em comparação com grandes players nacionais e a própria marca, os anúncios da Kayô apareceram em uma impressionante taxa de 86,10% entre as primeiras posições. Além disso, em 23,39% dessas ocasiões, a Kayô garantiu a primeira posição, destacando-se consideravelmente em relação aos concorrentes diretos.

Feedbacks do dia a dia

Alguns comentários positivos que tivemos a felicidade de receber durante essa jornada até o momento.

Prints do grupo gerencial de marketing

Previous slide
Next slide

Estamos prontos para mais desafios

Entre em contato e agende uma análise.